teste de visão, óculos

Rastreio e Exame de Visão Gratuito em Quarteira

No dia de hoje, 8 de Outubro, assinala-se o Dia Mundial da Visão. Por isso, a partir de hoje até ao final da próxima semana (17 de outubro), para além do habitual rastreio / despiste visual, estamos a oferecer exames de optometria gratuitos, com promoções em vigor incluídas.

O Dia Mundial da Visão é uma data criada pela Organização Mundial da Saúde, com o intuito de chamar a atenção para os perigos de visão que podem ocorrer, como a cegueira e a deficiência visual.

Em Portugal, cerca de 300 mil pessoas com mais de 50 anos sofrem de perda grave de visão ou cegueira. Sendo que grande parte destas podem ser evitadas com tratamento adequado e prevenção.

Segundo um relatório da OMS de 2019, estima-se que mundialmente mais de mil milhões de pessoas vivem com deficiência visual ou cegueira devido a patologias e deficiências visuais como miopia, cataratas ou glaucoma que poderiam ter sido prevenidas ou tratadas atempadamente. Também a retinopatia diabética e a ambliopia nas crianças são dois problemas passíveis de prevenção e detecção precoce, bem como de tratamento e recuperação.

Não deixe para mais tarde, a sua saúde visual deve ser uma prioridade, aproveite a oferta e divulgue com os seus familiares e amigos.

Informamos que ainda poderá usufruir da Promoção 2020 e Promoção Única e Personalizada, oferecemos ainda a possibilidade de pagamento em prestações, com a nossa linha de crédito (informações na loja).

Faça já marcação através do formulário de contacto ou entre em contacto por telefone 289 301 786 / 289 302 106 Telm: 917 822 568.

Visite-nos na Avenida Francisco Sá Carneiro em Quarteira de segunda a sexta de manhã: 09h30 – 13h00 e à tarde: 15h00 – 19h00 ou aos sábados de manhã: 10h00 – 13h00.


Texto adaptado de Henrique Nascimento, Presidente da UPOOP

Partilhe este artigo

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *