Marina de Vilamoura - barcos, logotipo da Visão Plus

Abriu Nova Loja da Visão Plus em Vilamoura

Abriu na segunda-feira, dia 29 de Março 2021, a nova loja da Visão Plus localizada na marina de Vilamoura!

Agora já pode visitar-nos também na Rua do Clube Náutico nº 59. Uma extensão da loja e gabinete de Quarteira, onde se continuam a realizar os exames e consultas de Optometria com o especialista Dr. Juan El Koury, na Avenida Francisco Sá Carneiro, Ed Panorama.

Exterior da nova loja da Visão Plus em Vilamoura
Visão Plus na Marina de Vilamoura, ao lado do Irish Pub

Nesta loja poderá marcar consultas e exames de visão e encontrar todos os produtos habituais, como lentes de contacto de vários tipos, produtos de manutenção das lentes de contacto, colírios etc e ainda mais modelos de óculos de sol e armações de marcas prestigiadas. Marcas estas que incluem a Shamir, que desenvolveu lentes desportivas para várias modalidades incluindo Shamir Golf™, a marca oficial de lentes oftálmicas da Federação Portuguesa de Golfe e recomendada pelo Clube de Golfe Médico, pois tem lentes desenhados especialmente para golfistas.

Confira aqui os principais benefícios das lentes Shamir Golf™:
✔ Correta avaliação da distância da bola para o buraco
✔ Visão nítida nas três áreas de focagem cruciais (todo o campo de golfe, movimento da bola e leitura do score card)
✔ Fácil consulta e leitura do score card
✔ Ótimo contraste visual no green (com filtros especiais para o golfe)

Cartaz da nova loja da Visão Plus em Vilamoura. 
Optometria, lentes de contacto, reparações, especialistas em progressivas. Ponto de venda de marca Shamir especialista em lentes desportivas
Entrada da nova loja da Visão Plus em Vilamoura, na Marina

Estamos de portas abertas, à sua espera! Visite a nova loja da Visão Plus em Vilamoura nos seguintes horários. Segunda a sábado de manhã das 10h30 – 13h00 e também segunda a sexta à tarde das 15h00 às 19h00 (Este horário foi atualizado a 08/09/2022).


Para qualquer dúvida não hesite em contactar-nos via formulário de contacto ou ligue para: 289 301 786 ou 936 147 435 (número específico para a loja de Vilamoura).
Siga-nos no facebook e Instagram e fique a par de todas as notícias e promoções.

Partilhe este artigo

1 comentário em “Abriu Nova Loja da Visão Plus em Vilamoura”

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *